quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eu, sem pretensões grandiosas, gananciosas ou estrelismo, pretendo partilhar com vocês em pequenos relatos, um pouco da minha caminhada na trilha da música, que tanto amo e que me proporcionou momentos e emoções especiais de difícil explicação, mas que farei de tudo - espero conseguir – para traduzir de uma maneira que você que me lê, possa senti-la como se tivesse participado pessoalmente dessas histórias que eu vivi. Convido você, meu amigo, minha amiga, para viajarmos no tempo e que essa leitura tenha a força de transformação; transformar, não em admiração, mas sim, em uma aproximação maior entre vocês e o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário